1 de julho de 2015

Viagem para São Paulo - Por Manu Machado

Oiii Gurias, tudo bom??
Como vocês sabem fomos para SP no final de semana (26 à 28/06/15), e adivinhem quem tem muitas novidades e fotos para mostrar????
Vou tentar contar tudo bem detalhadamente para vocês... Cada minutinho da nossa viagem e etc.


Sexta-feira 26/06/2015: 


Acordamos super cedo (03:15 da madrugada para ser mais exata hahaha) nos arrumamos e partimos para o aeroporto. O nosso voo estava marcado para perto das 06:00 a Gabi aproveitou para gravar os Vlogs e mostrar tudo para vocês como se tivessem conosco.



Quando chegamos em São Paulo, que foi cerca de umas 07:15 mais ou menos, fomos para o hotel, largamos as malas e... partiu compras. Eu e a Gabi já estávamos planejando um vídeo de doces/comidas japonesas a um tempinho para por no canal, então aproveitamos que iamos estar em São Paulo para ir na Liberdade comprar... comprar... comprar doces japoneses hahahaha.
Inclusive, peço desculpas por ela gurias, porque no sábado foi TANTA correria que não deu tempo de tirar fotos :/ MASSSS tem Vlog e logo logo ela vai disponibilizar no canal para vocês.
Ahhh, quase esqueci de falar que a gente também passou pela tão famosa Loja Daiso... Sério, foi a maior decepção da viagem. Vi muitos vídeos de várias meninas falando que a loja era tudo de bom, isso e aquilo, mas tenho que dizer para vocês que não é nada demais :/ 

Sábado 27/06/2015:


Sábado foi dia de CBBLOGER!!!! 
Esse evento foi simplesmente D-E-M-A-I-S! Começou super cedo, as 09:00. Nós chegamos lá e já estava beeem lotado, nós cadastramos, pegamos o crachá e então começou... BRINDE BRINDE BRINDE BRINDE BRINDE!!! Sério, foi muito brinde! (A Gabi vai postar um vídeo mostrando para vocês todos os brindes e prêmios que nós ganhamos no encontro, por isso não entrarei em detalhes); Gente, quando fazia uns 5 minutos que a gente tinha chego, olhamos para a escada e quem tava lá??? DIEGO!!!!! 
Pensem numa pessoa simples, querida, simpática, nossaaaa... Ele foi super gentil, tirou foto, conversou... 

Não consigo nem falar, porque palavras não iam descrever o que eu senti no sábado... Melhor que conhecer o Diego e poder conversar com ele, foi conhecer a esposa dele, a vaquinha mais linda EVELYN REGLY!!!! <3 <3 <3 


Foi incrível, sei que pode ser repetitivo, mas eles são os melhores!!!

Domingo 28/06/2015:


Domingo foi dia de mais compras hahahaha...
Voltamos para a Liberdade porque nos avisaram que ia ter uma feirinha de rua, que pelo jeito deve ser bem típico por lá e já aproveitamos para comprar mais uns docinhos hehehe
Dessa vez, tiramos várias fotos para mostrar para vocês onde compramos as coisas, porque lá a variação de preço é bem grande e não é nem um pouco fácil de achar os doces mais legais :/ 

Mercado Towa: 



Este foi o primeiro mercado e o que nós mais fomos, tem de tudo, mas lá nós compramos os famosos Doces de Feijão, Marshmallows com doce dentro, Hashis (eles vendem avulso, o que eu achei muito legal)... 

Empório Azuki: 


No Empório Azuki nós não compramos muitas coisas porque lá era um pouco caro, são coisas importadas que a gente encontra nas lojas das fronteiras... 


Lá não tem muitos doces, a maioria das coisas que são vendidas é temperos (MUITOS), chocolate e muitos artigos para cozinha... A gente comprou aqueles coalas da Bauducco (que lá foi mais ou menos R$6,00 mas depois nós achamos em alguma loja por R$3,90) também compramos algumas balas e chicles. 

Loja O Segredo dos Doces:



Essa loja é a perdição!! A maioria dos doces diferentes nós compramos nela. É um pouquinho mais cara que as outras, mas nada muiiiiito além, ahhhh foi nessa loja que nós compramos a Coca-Cola de cereja hahaha 
Vale super a pena, o atendimento é ótimo e tem produtos diferenciados. 

Mercado Marukai:



No Mercado Marukai nós compramos vários doces! Lá é super bom de comprar também, é um mercado que vocês não podem deixar de ir gurias! 
Eu não lembro direito quais foram os doces que nós compramos, mas foram balas e coisas desse tipo.. A mãe comprou Guioza e Baozi que são dois tipos de massas com recheios que é bem comum nas refeições deles... Que por sinal, é muiiito bom! 
Super indico para vocês esse mercado e a atendente do caixa 5 (é do último caixa, não lembro se é 5 ahahahaha) é muito querida!! 

Feira de Rua:



A Feira de Rua aconteceu bem no meio da Liberdade que é um bairro com muiiiitos japoneses, eles vendem de tudo, mas a maioria das barraquinhas eram de comida. 


Essa é a barraquinha que a Gabi comprou o Doce de Feijão mais conhecido da feira se chama Imagawayaki. Nós acompanhamos e filmamos todo o processo até o doce ficar pronto e vai estar no Vlog.


Nós também comemos esse espetinho de bolinho de bacalhau (infelizmente essa barraquinha não tinha nome \:) Fora o fato que eles eram um pouco gordurosos, o gosto era super bom!!

E eu não podia deixar de falar dessa barraquinha que também não tinha nome, mas com certeza era a mais bonita de toda a feira. 
Gente, olha que coisa mais amadaaaaaaaaa!




Bom meninas, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado! E não percam o canal da Gabi que vai ter vídeos com novidades que virão por ai e Vlog da viagem! 
Um beijinho :* 
Até semana que vem!! :)






0 comentários:

Postar um comentário