24 de junho de 2015

Sonho de Menina - Por Manu Machado

Oi Gurias, tudo bom?
Hoje eu roubei o Blog da Gabi para falar um pouquinho da experiência que eu vivi no sábado passado (20/06/15).
Acredito que vocês já saibam que nós congregamos na Igreja do Mover em Canoas, onde nesse sábado tivemos o privilégio de participar e ajudar na organização da 4° Conferência de Mulheres Saradas.
Eu, a Gabi e a nossa mãe este ano organizamos o 3º desfile desta Conferência, com a ajuda de algumas lojas (Leny Modas, A Plenitude e Renê Calçados), juntamente com a loja de alugueis de vestidos A Babilônia, que me emprestou este vestido de noiva L-I-N-D-O (foram tão amadas comigo que emprestaram do sapato até o véu), e sem esquecer do Atelier do Buquê que me deixou escolher o buquê que eu quisesse... (pensem numa pessoa feliz hahaha)... Ahhh e o melhor de tudo, é que o Atelier do Buquê faz aqueles novos modelos de Buque, vocês sabem qual é? Com pérolas, broches e se vocês quiserem tem até com brigadeiro (nham).
Obs.: A maquiagem foi feita pela melhor maquiadora do universo, que por sinal é a dona deste blog hahaha. E o cabelo foi feito pela maravilhosa Mara Brião.
Gurias só posso dizer que quase morri... O nervosismo foi enorme, se sofri com dor no estomago só na brincadeira, imagina quando for de verdade?? SOCORRO!!!
Porém, fora a tremedeira e o medo de cair, foi ótimo poder participar deste momento especial.
Mas a Gabi me convidou para escrever para vocês sobre o meu sonho em relação ao casamento... Eu não sou diferente de nenhuma mulher, sonho e sonho com o dia tão esperado, acredito que para nós, o casamento é com certeza um dos dias que mais marca as nossas vidas.
O fato de nós duas (eu e a Gabi) crescermos vendo os tão amáveis filmes da Disney nos fez ter sempre como um dos principais sonhos, casar. Quando entramos para a igreja, o casamento que para algumas pessoas não é algo tão almejado, nos fez perceber que sim, esse sonho poderia um dia se tornar realidade.
Por hoje é isso gurias, espero que vocês tenham gostado e que não tenha ficado muito chato... hahaha
Beijinho e até a próxima! 



4 comentários:

  1. Amei, amei,amei! Assim como todas, eu tbm sonho com o meu casamento, e espero que seja um dia maravilhoso e inesquecível!
    Linda como sempre Manu! S2
    Att: Vanessa Welter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Nessa!! Que bom que tu gostou e fico mais feliz de ver que tu leu! Um beijo e brigada pelo carinho!! <3 <3

      Excluir
  2. Ficou linderrima Manuzinha de noiva!!

    ResponderExcluir