8 de julho de 2015

Vlog: Conferência de Mulheres - Por Gabi Cristine

Oi gurias, tudo bom?!
Depois de muito prometer estou aqui com o vlog da conferência, e quero pedir mil desculpas pela demora dos vídeos e postagens!
A Manu já fez um post mostrando o vestido dela, mas queria vir mostrar as maquiagens feitas por mim, e contar um pouquinho do que eu achei do evento!

Pra quem estava trabalhando a conferência já tinha começado a mais tempo do que o dito dia 20/06. Oramos antes pelo evento tivemos alguma reuniões, e Deus já estava trabalhando em nós antes mesmo de ela acontecer.

Comecei esse vlog no dia 19/06, sexta-feira. Saímos de Montenegro e fomos em direção a Canoas, e lá já estava tudo montado, decoração impecável como todas as decorações da Rose Laux - Aliança Decorações (foi quem fez a decoração do meu casamento!)



Ficou muito legal, um verdadeiro canteiro de obras estilizado! Eu simplesmente amei, as gurias foram muito criativas!

Quando chegamos na sexta já estava tudo lindo, e tinha cafezinho, chocolate quente, cappuccino... tava gostoso demais, e nem tinha começado ainda.

Dormi na minha mãe, e no sábado cedinho já fomos para a igreja, ajudei na maquiagem das gurias que estariam recepcionando o evento e das que desfilariam na parte da tarde. Vou colocar aqui fotos pra vocês:




Essas foram algumas das maquiagens que eu fiz, foi super corrido e não consegui tirar foto de todas, mas algumas estão aqui.
Amei maquiar as meninas, foi muito bom poder valorizar a beleza delas através da maquiagem... Agradeço a cada uma que depositou a confiança em mim!

Tivemos no meio da conferência um desfile, mostrando como nós mulheres cristãs podemos nos vestir bem, que só se veste mal quem quer. Nesse desfile dei algumas dicas de como devemos e como não devemos nos vestir... A Tânia também deu algumas dicas e foi super divertido! :)

A conferência foi uma benção e Deus falou muito comigo, peço que assistam o vlog que eu fiz, com ele vocês que não estiveram lá, vão se sentir um pouco na conferência comigo! 
Depois me contem nos comentários o que acharam do vlog, se foram na conferência... me contem tudo!



Beijos em todas e até o Próximo vídeo e post!



Um comentário:

  1. Que bacana essa Conferencia *-* Adorei a abertura e a animação de todo mundo!

    Beijos e sucesso!

    www.falandoemturismo.tk

    ResponderExcluir