4 de fevereiro de 2015

Flash Tattoos Barbara Euro Shopping - Por Gabi Cristine

Com certeza vocês já ouviram falar das flash tattoos, que estão super em alta nesse verão! Todas as modelos e artistas estão usando, e fica um charme...
É nada mais que uma tatuagem adesiva que imita uma joia. Tem varias opções de cores pra escolher: prata, dourado e preto!

A loja Barbara Euro Shopping me enviou um e eu testei, pra ver se realmente é como dizem, se quando a gente toma banho não desbota e fica feia! Quer saber?? Então continua lendo...


Para aplicar deve escolher a parte do corpo que vai colar a flash tattoo, tirar a pelicula que protege, grudar a tatuagem no local escolhido e molhar! Sim, como as tatuagens que vinham nos chicletes antigamente! hahaha.
A promessa é de durar em torno de 1 semana. E para retirar é só utilizar alcool.





Como vocês podem ver estou a 5 dias, e continua com a mesma pigmentação do primeiro dia... eu notei que após o primeiro banho foi ficando mais natural e bonito, se vocês tiverem essa mesma impressão comentem aí em baixo!

Bom gurias, eu amei... achei super charmoso, e chama atenção de todo mundo, todos perguntam... e dizem que é bonito! Este que estou usando como já falei lá em cima, tem no site da Barbara Euro Shopping a parceira linda aqui do blog! Comprem no site dela, o produto tem bastante qualidade, e tem um preço super camarada!

Beijocas minhas gatinhas, fiquem com Deus...

4 comentários:

  1. Caramba, realmente funciona, estou doida para testar hahaha
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente quanto mais tempo mais natural ela fica, amei já estou loca pra testar beijinhos :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim super naturaal! eu amei... nas férias vou usar de novo! :D

      Excluir