30 de janeiro de 2015

Sorteio Bolsa - By Barbara Euro Shopping



Oi gurias, hoje vamos fazer o primeiro sorteio do blog! eeee .o/
Sortearemos essa bolsa maravilinda, e todas as regras vão estar lá no facebook.com/blogdagabicristine.

Resolvi tirar muitas fotos pra mostrar pra vocês como é linda a bolsa, e deixar todo mundo querendo ela! Até eu quero :( hahaha






Ela é super espaçosa, e cheia de divisórias, bem como eu gosto! Tem uma cor linda, que é super a cara do verão... sério, ela é linda! <3







O Sorteio vai acontecer dia 28/02 - às 19h. Eai, tá esperando o que pra participar do sorteio? Corre lá na funpage e confere as regras pra ti não ficar de fora...

Beijocas minhas lindas!


9 comentários:

  1. Ahhh vou participar, adorei teu blog, e já estou seguindo

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou participar com certeza , amo o seu blog e essa bolsa ta show <3 hahaha
    Muitoooooooo Linda :*
    Gosto muito daqui , o layout , os assuntos me deixam fascinada <3
    Beijão e sucesso ♥♥♥
    www.redesscobrir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/flavia.regobarros
    participando

    ResponderExcluir
  4. Participando https://www.facebook.com/marize.camara/posts/790400041048304?pnref=story Obs.: O site não consegui me cadastra, da o seguinte:
    A loja está temporariamente fora de serviço

    ResponderExcluir