11 de fevereiro de 2015

Como fazer delíneado | Gabi Cristine


Oi gurias, tudo tri por aí?
Hoje vim trazer pra vocês o tutorial de delineado! E prometo pra vocês que não é nada difícil! Pelo contrário...



Eu não sou nenhuma 'expert' no assunto, apenas trago pra vocês alguns macetes que costumo usar, e que me ajudam bastante!
No vídeo falo dos tipos de delineadores que podemos usar, e as marcas que tenho usado! Falo também sobre o meu pincel favorito para aplicar o produto!




Olhem lá e me digam o que acharam!
Não esqueçam de se inscrever no canal e curtir o vídeo!

Beijocas da Gabi.

4 comentários:

  1. Fico lindo gabi, amei sua explicação muito boa beijinhos ;D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda ,tudo lindo
    Amei o vídeo tenho dificuldade de delinear.
    Mas você poderia ensinar a delinear com o liquido?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu que é uma linda! Pode deixar que vou anotar teu pedido, e prometo que vai pra listinha de vídeos a gravar! <3

      Obrigado pelo carinho, e volta sempre...

      Excluir