13 de abril de 2015

Maquiagem Básica para cinema (Michele França) - Por Gabi Cristine

Oi pessoal, que saudade de vir aqui escrever pra vocês... a guria abandonou totalmente o blog né?!
Deixa eu me explicar antes que vocês briguem com a minha pessoa?! (:

Esses últimos dias foi uma correria danada, comecei a faculdade de arquitetura, pra quem não sabe, então estou tendo aula 2 dias por semana. E não bastando isso comecei a auto-escola também! :D

Sim, sim a pessoa aqui vai dirigir, depois de tanto tempo o Cristiano (meu amor) me incentivou, e comecei as aulas... Já fiz a prova teórica, acertei 24 questões de 30, o que pra mim é muito, por que a pessoa aqui quando se trata de prova fica super nervosa. Eu achei que ia rodar na teórica... pode uma coisa dessas?! Mas não minha gente, a inteligência saiu do meu corpo, e consegui acertar 24 questões, eu fiquei muito feliz, sim... imaginem quando eu passar na prática! Vou morrer de tanta emoção! :D

Mas enfim, no fim de semana de páscoa fiz uma viajem com a família do meu marido para Santa Catarina, fomos visitar alguns parentes, e visitamos nossa prima. Ela queria uma maquiagem pra ir no cinema (aquela coisa bem básica sabe?! Nasci linda e maravilhosa!). Fiz, e ela é muito muito muito bonita, então ficou bem fácil. heheheh <3

Vou colocar aqui as fotinhos pra vocês:






E ficou assim, o que vocês acharam?! Ela é linda, daí não é muito difícil de fazer algo legal...

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado... boa semana pra todos! <3



4 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Tudo Bem!
    Ficou Linda Adorei!
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda amei é perfeito para ir ao cineminha *-----*
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gabi, boa sorte (prova) na prática!!
    Muita linda mesmo, adorei!!
    Amiga super beijo *.*

    www.gattavaidosa.com
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir