1 de agosto de 2015

Look do dia - Golão feito através de curso na Loja Fuxico | Post Por Gabi Cristine.

Oi gurias, tudo bom?!
Hoje vim aqui mostrar um look básico para o frio (falando em frio, cadê ele?), com esse golão super charme, que todo mundo elogia quando eu uso ele!


Esse golão maravilhoso, que vocês tanto me perguntam sobre, foi feita por ninguém menos que minha mamãe, sim a tia Drica arrasou, mas além de dar os créditos pra ela que fez, não posso deixar de dar créditos também pra quem ensinou, e como que ela aprendeu.

Em Porto Alegre tem uma loja de aviamentos chamada Fuxico, localizada na Av. Benjamin Constant, nº 45 - loja 08, no Bairro São João. Nessa loja são
dados alguns cursos, e dentre estes cursos dados, minha mãe aprendeu a fazer
essa manta ou gola (como vocês acharem melhor chamar) maravilhosa!!


São dados muitos cursos nessa loja, mas este curso da gola é gratuito, e lá tu vai encontrar vários modelos desta mesma gola/manta, e variados tipos de lã pra fazer ela do jeitinho que tu quer! Eu quero uma pretinha agora, tá Nana Romene?!


O que tu tá esperando?! Entra em contato com a fuxico, e marca o curso... Por hoje é isso, espero que tenham gostado... ah e essas fotos lindas foram tiradas por Manu Machado, linda e maravilhosa, que eu amo muito (não to querendo pedir nada pra ti Manu, ainda...), Beijo em todas...

Bom finde!
Gabi Cristine.



3 comentários:

  1. aaah saudades roupa de frio, linda <3

    thingsdafernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Super linda, adorei! Até parece um cachecol né? Pois é, cade o frio ? aqui em SC ele ta sumido haha, beijos http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cadê o frio? Cadê?
    Amei essa semana de verãozinho, já estava com saudades de colocar um chinelo de dedo, mostrar as pernocas, e sair para o happy Hour.
    Mas o frio não foi embora, ele está só escondido kkk
    Amo mantas,cachecol e tudo quentinho. Pois passamos muito frio por aqui.
    Adorei tua gola, e a lã coisa mais fofa. Minha mãe fez pra mim uma maxi gola e ela é maravilhosa.
    Beijos
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir