11 de março de 2015

Phytoterápica - Óleo Essencial de Alecrim | Por Gabi Cristine


Oi gurias e gurizes, hoje estou vindo aqui pra mostrar esse produto super gostoso que encontrei na internet!
Eu sempre gostei muito de casa cheirosa, quem acompanha meus vídeos sabe, que sou louca por cheirinhos de casa!
E também sabem que eu sou cristã, e assim sendo não é qualquer essência que eu coloco na minha casa, pelo fato de ter muitas essências e incensos consagrados a algo ou alguém. Eu sei que pra muitos é bobagem, mas eu particularmente cuido muito o que eu trago para dentro da minha casa por questão de princípios bíblicos, e voltando para esse produto é uma essência super cheirosa que tem como objetivo somente coisas boas!



Eu sou apaixonada por alecrim, então escolhi essa essência, que tem um cheirinho maravilhoso! Sim, o cheiro dela é muito bom...
E vocês sabiam que o alecrim tem vários benefícios, tanto pra saúde física e emocional, quanto pra beleza?! Gente achei o máximo isso...

Vou colocar aqui em baixo quais são esses benefícios:

  • Dores Musculares - Massagem com o Óleo;
  • Dores Reumáticas - Massagem com o Óleo;
  • Caspa - Mistura do Óleo com Shampoo ou Condicionador;
  • Gripe, Sinusite, Resfriado, Asma e Tosse - Inalação;
  • Queda de Cabelo - Mistura do Óleo com Shampoo ou Condicionador;
  • Cabelos Oleosos - Mistura do Óleo com Shampoo ou Condicionador;
  • Cabelos Quebradiços - Mistura do Óleo com Shampoo ou Condicionador;
  • Celulite (Sim, senhoras e senhores!) - Massagem com o Óleo;
  • Acne - Usar o produto diretamente no local;
  • Poros Abertos - Usar produto diretamente no local;
  • Dor de Cabeça - Aromatização, Banhos, Escalda Pés, Massagem;
  • Depressão - Aromatização, Banhos, Escalda Pés, Massagem;

E tem muitos outros benefícios, vale muito comprar esse produtinho, além de deixar a casa cheirosa, ele tem outras funções quando necessário! Eu amei, e vou deixar o link da loja aqui pra vocês pesquisarem e comprar.

Beijos, e espero que tenha ajudado de alguma forma, comentem o que acharam desse post, se querem mais resenhas de produtos como esse!

10 comentários:

  1. adriana romene11 março, 2015

    também amo aromas, e amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, eu amo aromas por causa de ti... te amo!

      Excluir
  2. Também gosto de cheirinho em casa. Gosto do tipo amadeirado. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto de cheirinho amadeirado Marcia! tudo de bom é uma casa cheirosa né?! (:

      Excluir
  3. Eu também sou apaixonada por cheirinhos, tenho um no meu quarto, na sala, no escritório, no banheiro. Vou comprar o de Alecrim, pois deve ser muito bom. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo! Amo cheirinho de alecrim...
      Beijos, volta sempre! (:

      Excluir
  4. Amo aromas, aqui em casa uso um de vanila e é o meu favorito *_____*
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanilla é maravilhoso mesmo... tb gosto bastante! (:
      Beijos, volta sempre...

      Excluir
  5. Amo a casa cheirosa !! É maravilhoso toda casa com cheirinho gostoso !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola Gabi, adorei a resenha, nossa tem vários benefícios. Eu adoro deixar a casa cheirosa, quando chego do trabalho sentir aquele aroma maravilhoso. Linda! Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir