14 de janeiro de 2015

#TAG: Liebster Award

Hoje vim aqui pra fazer algo um pouco diferente, responder a uma tag (hashtag). Fiquei super feliz em ter sido marcada nessa tag pela fofa da Carmen do Blog Natural Girl, pq estava vendo no google o significado da tag, e de fato é um reconhecimento do trabalho que estou fazendo aqui no Blog da Gabi Cristine!
"Liebster" que vem do alemão, tem tradução literal de "mais querido", e "Award" do inglês significa nada mais nada menos que prêmio. Me sinto premiada!

Vamos a brincadeira então, e as regras são simples:


  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou
  • Indicar 11 blogs com poucos seguidores
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicou
  • Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster
  • Linkar quem te indicou

11 Fatos sobre mim:

1. Sou Cristã, seguidora de Cristo; <3
2. Sou gaúcha, louca pelo que é daqui, como o chimarrão;
3. Sou gremista, e meu marido é colorado (:/);
4. Sou viciada nas músicas da Daniela Araujo e do Leonardo Gonçalves :D;
5. Canto muito no chuveiro (quem nunca?!);
6. Quando era mais nova (nem tão mais nova) gostava de decorar as falas do filmes! hahaha
7. Amo a Bela Adormecida, e podia ver mil vezes (sei as falas do filme de cor!);
8. Quero muito morar um tempo fora do país;
9. Sou super dorminhoca, portanto olhar filme comigo a noite é ver filme sozinho na certa!;
10. Amo comer, e fazer dieta pra mim é o pior castigo do mundo! :(
11. Sou super bagunceira, nunca fui muito organizada (né mãe?!). hihi


11 Perguntas feitas pela Carmen:

1. Há quanto tempo tem o blog?
Há 3 meses.

2. Porque decidiu criar o seu blog?
Sempre gostei de blogs, já tinha feito 2 blogs e desistido de continuar... e no ano passado me vieram muitas idéias com relação ao blog! Decidi então coloca-las em prática! :D

3. Maior conquista de 2014?
Passar no vestibular, e criar o blog! :)

4. Onde encontra inspiração para os seus posts?
Em vários lugares, em outros blogs, na televisão, nas redes sociais, na rua. As vezes tenho até sonhos que me inspiram pro blog acredita? hahah

5. Tem canal no youtube? Se sim, link!
Sim :D - https://www.youtube.com/user/gabrielaecristiano1

6. 
Cor favorita? Porquê?
Rosa. Pq sempre foi, não sei, sei que amo rosa! :)

7. Países a visitar nos próximos anos?
Israel, EUA, França, Italia, China... (não dá pra visitar todos?)

8. Nome da blogueira que mais admira?
Niina :) <3
9. Um artista que aprecie?
Daniela Araújo
10. Quais os seus três objetivos para 2015?
Fazer mais pelo Reino, ganhar mais leitoras para o blog, terminar o 1º sem da facul.
11. Esta feliz com o seu blog?
Feliz é pouco, cada dia que passa fico mais contente com as visualizações e todo o reconhecimento de quem tá perto e comenta: "tô acompanhando o teu blog!".

11 Blogs Indicados:

10. Star Girl;
11. Because I'm Imperfect;


11 Perguntas Para Meus Indicados Responder:

1. Quanto tempo tem o teu blog?
2. Tem canal no youtube? se sim qual o nome?
3. Qual tua blogueira inspiração?
4. Qual foi a maior realização de 2014?
5. Que projeto quer realizar em 2015?
6. Seriado preferido?
7. Livro do momento?
8. Filme do momento?
9. Um lugar perfeito?
10. O que achou do blog da Gabi Cristine? :)
11. Jesus morrer na cruz significa algo pra ti?

Por hoje é isso gurias, um beijo e espero que gostem do post e das perguntinhas, abençoada semana para todos!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei suas respostas, adoro essa TAG
    Fiquei sabendo um pouco mais do seeu cantinho
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila, volta sempre... <3

      Excluir
  3. Aiin que tag legal! Agora sei mais do seu blog e de você o/ hahaha

    Beijos ♥
    www.piecesofmeb.blogspot.com
    www.facebook.com/piecesofmeb

    ResponderExcluir
  4. Sou hiper dorminhoca também, filme a noite termino babando tudo no travesseiro e pedindo pra alguém me contar o que aconteceu rs.

    Blog lindo <3
    beijos :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas! Também fui indicada nesta é bem divertida haha!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  6. what's your name under which you follow me?
    http://similarose.blogspot.com/

    ResponderExcluir