27 de janeiro de 2015

TAG: Irmãs - Por Gabi Cristine e Manuela

Bom dia gurias,
Depois de tanta demora ta aqui  tag tão esperada!
Espero que gostem, se gostarem não esqueçam de dar o gostei no vídeo...

1) Quem é mais velha?
2) Qual o apelido entre vocês?
3) Qual era a brincadeira preferida de vocês?
4) Qual é a sua lembrança preferida com a sua irmã?
5) O que irrita a sua irmã?
6) Qual é a comida que sua irmã menos gosta?
7) Qual é a comida que sua irmã mais gosta?
8) Se vocês pudessem viajar para qualquer lugar juntas, para onde iriam?
9) O que sua irmã queria ser quando crescesse?
10) Como você descreve sua irmã em 1 palavra?
11) Qual é a coisa que você queria ter como a outra pessoa (fisicamente)?
12) Com que frequência vocês se falam?
13) Vocês tem alguma piada interna?
14) Quem é mais alta?
15) Qual é a coisa que a sua irmã faz melhor do que você?
16) Qual celebridade a sua irmã te lembra?
17) Qual é o tipo de música ou música preferida da sua irmã?
18) Saltos ou rasteiras?
19) Qual é o filme preferido da sua irmã?
20) O que você mais gosta na sua irmã?

Beeijocas! :)

4 comentários:

  1. Ficou bacana o video, eu pensei que a Gabi era a mais tímida. Lindas!!
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi, eu sou a mais sem vergonha! hahaha
      Obrigado pela visita!
      Beijoss

      Excluir
  2. ameiiiiiii *-* haha eu fiz um vídeo tb com a minha irmã e não tem quase acesso. adorei fazer e vi que vcs duas tb amaram haha divertido né? estou te seguindo!
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, que bom que gostou... foi muito legal fazer! Eu amei, gravava mais 5 desses! hahah.
      Obrigado por seguir, volta sempre...
      Beijocas

      Excluir