18 de janeiro de 2015

Produtos Favoritos de Limpeza - #guriaPrendada

Oi gurias, hoje vou trazer um assunto diferente pra vocês! Produtos de limpeza... vou começar com uma série de vídeos e esse é o primeiro da série #guriaPrendada.


Nessa série vou trazer desde produtos de limpeza pra casa à decorações, DIY... vai ter de tudo um pouco! :D

Mas pra começo vou mostrar esses produtinhos que tenho usado bastante aqui em casa, e acho que vai ajudar muito todas donas de casa de primeira viajem!


Nesse vídeo abordei todos os produtos de limpeza que uso, e quero saber de vocês donas de casa se tem alguma coisa sobre casa e casamento que gostariam que eu abordasse nos vídeos, quero também saber de vocês o que acham dessa série, e se tem algum produto que gostariam de me indicar pra eu testar! :)



Então é isso meu povo, o vídeo tá aqui em baixo, se tu não te inscreveu no meu canal se inscreve pra sempre receber os vídeos que eu posto, e se gostou não esquece de dar um gostei ali em baixo do vídeo.

Lista dos produtos:

  • Amaciante concentrado Comfort - Original (azul), Óleos Essenciais Romance ( rosa);
  • Intensificador de Perfume Downy;
  • Sabão em Pó Omo - Multiação;
  • Vanish Poder O2;
  • Detergente Concentrado Limpol - Aloe Vera;
  • Mr. Musculo Liquido em Perfumes - Lavanda;
  • Pato Pastilha Adesiva - Fresh;
  • Odorizador Sanitário  Dyssan - Pinho.

Um beijo grande pra todas, e fiquem com Deus! <3



10 comentários:

  1. que figura esta minha filha,

    ResponderExcluir
  2. Gabi, que layout lindo ♥ Tô apaixonada!
    Adoro blogueiras que saem do padrão maquiagem e falam sobre assuntos da vida real, como faxina kkk

    Mil beijos, Lari
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado La, ainda tô arrumando, nunca tô satisfeita com meu layout! hahaha
      Temos mesmo que sair do padrão, a vida de verdade não é tão colorida...
      Um beijo grande, e volta sempre! ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz demais que tenha gostado! Depois que usar me conta o que achou...
      Beijão! ♥

      Excluir
  4. Gostei desse tipo de video pois nunca tinha visto assim, sem contar que é ótimo para saber se o produto é bom ou não... Você já testou vanish em barra? Será que é bom??
    Amei seu blog, já estou seguindo e curti a fanpage para acompanha tudinho...
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, confesso que tb nunca tinha visto, mas tem vídeos no youtube... fui procurar antes de fazer o meu, e tem sim alguns! Vou procurar, esse em barra eu ainda não vi!

      Obrigado por seguir, tô indo lá no teu pra conhecer e seguir tb!
      Beijocas ♥

      Excluir
  5. Amei rsrs, sou Pimenta de casa e uso muito produto de limpeza.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa achei super interessante, uma video diferente.
    Adorei seu blog!!
    seguindo...
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir