8 de janeiro de 2015

Maquiagens para festa!

Oi gurias, tudo?
Estamos já em 2015, e foi tudo tão corrido no fim do ano que nem consegui passar aqui pra contar como foi pra vocês.
No ano novo fiquei sem internet, nem meu 3G funcionou na praia, mas foi tudo muito bom... passamos a virada na praia com a família, era aniver da minha mãe! Foi muito bom... Rendeu até uma gaúcha queimada! hehehe

Mas hoje quero mostrar pra vocês as maquiagens que fiz pra uma festa de 15 anos nas minhas cunhadas...





A primeira é a da Lidiane, eu já tinha feito uma maquiagem nela para as fotos da formatura e ela gostou tanto que quis repetir a mesma maquiagem!
A segunda que é a da Viviane, fizemos rosa pra combinar com o sapato lindo do look dela!



Então é isso minhas lindas, vou colocar aqui embaixo minha funpage que tem vídeos das maquiagens... e mais fotos!

Instsgram: @gcmakeup


Um beijo em todas, e Deus abençoe sempre vocês guriass! <3

2 comentários:

  1. Que blog mais lindo *-* Makes lindos
    adorei flor. Bjooks
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir