16 de dezembro de 2014

Playlist de Viagem

Oi gurias, nesse finde fiz uma viagem maravilhosa para Santa Catarina, com uma empresa de turismo show aqui de Porto de Alegre que eu super indico pra vocês, caso vocês queiram conhecer chama Path Travel (link aqui), tem como guia uma pessoa maravilhosa, que cuida de todos os detalhes pra tua viagem ser o mais divertida possível, obrigado Pati por toda a atenção e carinho, amamos tudo!


Vou colocar aqui pra vocês algumas músicas da minha playlist de viagem, sabe que de Porto Alegre à Balneário Camburiu dão aproximadamente 8 horas de viagem, então haja música para ouvir! hahaha. Mas minhas preferidinhas vou por aqui pra vocês! :D





Leonardo Gonçalves (feat. Daniela Araújo) - Princípio e Fim (Ao Vivo)



Rafaela Pinho - Eu verei (Tô apaixonada por essa!!)



Magic! - Rude



Tanlan - A Música Acabou



Melk Villar - Olha para mim



John Legend - All of Me (Música fofa e linda, amo!)



Daniela Araújo - Santo/Graça (Minha cantora favoriiita <3)




Minha playlist termina por aqui, caso não conheçam alguma das músicas vale a pena conhecer, eu amo todas e sou viciada nelas... algumas já tenho a tempo, e não me canso nunca de ouvir!


Beijosss e boa semana pra todos!! :*

4 comentários:

  1. Dani e Leo são sem comentários!!!!
    Mas vou deixar indicado também, o CD (Zion) da Hillsong United, que tem músicas maravilhosas que particularmente me deixam sem ar, por este e por outros motivos que uma das músicas (Up in Arms) foi a minha escolhida para a minha entrada na formatura!! Super indico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Hillsong United tb Manu, prometo que vou ouvir e já até tenho uma desse cd (Oceans - Where Feet May Fail) pra postar na minha próxima playlist! Te amoo, obrigado por sempre aparecer por aqui <3

      Excluir
  2. Amo Leonardo Gonçalves, sem explicação.... Ótima tua play lista, vou escutar as que eu ainda não conheço. Beijos

    ResponderExcluir